Motociclista avança parada obrigatória, na Barão do Rio Branco, e provoca acidente

Um motociclista, de 18 anos, avançou uma parada obrigatória, no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco, cruzamento com a Avenida Brasil, e bateu em outro moto. De acordo com o boletim de ocorrências, o condutor que provocou o acidente alegou descuido, por isso desobedeceu a sinalização. A outra motociclista ficou ferida e foi levada para o hospital, em uma ambulância dos bombeiros.

Com o impacto, os dois condutores caíram no chão. Guilherme Bertoldo Sousa recusou atendimento medico; ele sofreu escoriações no braço e na perna direita. Já a condutora Dayane Cristina Santos, de 31 anos, foi socorrida, por uma unidade do Corpo de Bombeiros, para a UPA com escoriações no cotovelo esquerdo e suspeita de fratura na tíbia esquerda.

As documentações dos veículos, e dos condutores, estavam regularem e as motocicletas foram liberadas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Guilherme Bertoldo se prontificou a ressarcir os danos da motocicleta de Dayane.