Ciclistas invadem contramão e provocam acidente no Centro de Patos de Minas

logo-face
logo-face
Ciclistas invadem contramão e provocam acidente no Centro de Patos de Minas

Um grave acidente de trânsito foi registrado, na noite desta segunda-feira (10-09), pela Polícia Militar, no cruzamento da Rua Olegário Maciel com a Rua Major Gote, Centro de Patos de Minas. Dois ciclistas e um motociclista ficaram feridos e tiveram que ser socorridos por três unidades do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois adolescentes, de 16 anos, estavam transitando em uma bicicleta pela Rua Olegário Maciel. Em certo momento, eles fizeram uma conversão entrando na contramão, na Rua Major Gote.

Durante a manobra, os ciclistas bateram violentamente em uma motocicleta Honda CG Titan que seguia pela Rua Major Gote. Com o impacto, os envolvidos caíram no chão. Três unidades do SAMU, e uma do Corpo de Bombeiros, foram empenhadas no salvamento.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista Wender dos Santos Augusto, 22 anos, sofreu uma fratura no braço esquerdo, possível fratura da coluna torácica e trauma crânio encefálico moderado e um corte no rosto.

Já os ciclistas; um adolescente, de 16 anos, sofreu trauma crânio encefálico, trauma de face e escoriações pelo corpo. A adolescente, também de 16 anos, sofreu uma fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo.  

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante o atendimento médico das vítimas, foi encontrado um tablete de maconha nas vestes do condutor da motocicleta a qual foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Comentários