Denúncia leva PM a localizar espingardas, espoletas e munições deflagradas em Patos de Minas

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta segunda-feita (09/09) por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Ipatinga, no Setor Industrial em Patos de Minas.

Segundo o sargento Hermes da Polícia Militar, diversas denúncias foram feitas através do telefone 190 de que havia um homem exibindo armas de fogo e efetuando disparos no setor industrial. Diante das informações, os policiais foram até a casa do suspeito. Ele confessou que tinha uma escopeta calibre 36 e uma polveira. O suspeito entregou as armas e as espoletas e cartuchos deflagrados.

O homem disse que tinha as armas há anos e que guardava ela, dizendo que era hobby. As informações é que ele usava as armas para caça, mas ele negou. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Ouça a entrevista com o sargento Hermes