Estelionatários usam foto de garotinho picado por escorpião, em Patos de Minas, para aplicar golpe

Estelionatários, ainda não identificados, usam imagens de um bebezinho – ele esteve entre a vida e a morte, na última semana, após ser picado por um escorpião – para aplicar um golpe. A família do garoto afirma que não fez nenhum pedido de ajuda financeira e não autorizou ninguém a realizar campanha em prol do garoto. Quem ver a postagem pode acionar a PM e denunciar o caso.

“Essa postagem apareceu no Facebook, em grupo de compra e venda de Nova Serrana. É um golpe! Isso é coisa de gente desocupada. Nós somos pobres, mas graças a Deus trabalhamos muito e não precisamos disso. A única coisa que pedimos foi orações pro nosso filho”, disse Rafael Vieira Silva, pai do garoto, em entrevista à Radio Clube 98.

Em Patos de Minas, a imagem do garoto, com mensagens pedindo dinheiro, também circularam. A orientação é não realizar nenhum repasse de dinheiro, ou qualquer objeto de valor para os golpistas. Quem ver a mensagem pode acionar a Polícia e denunciar a postagem. A Polícia já foi comunicada e tenta identificar os responsáveis.

Por: redação Clube Notícia.

Foto: arquivo Clube Notícia.