PM apreende maconha durante operação “Lei Seca”, em Carmo do Paranaíba

logo-face
logo-face
PM apreende maconha durante operação “Lei Seca”, em Carmo do Paranaíba

 A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu certa quantidade de maconha, durante fiscalização da Lei Seca, na BR-354. A abordagem aconteceu no Km 280. Os policiais pararam um GOL, conduzido por um homem, e procederam as buscas no interior do carro. A droga foi encontrada no porta-luvas do automóvel e o motorista levado para a delegacia. 

No boletim de ocorrências, os militares relataram que o condutor ficou nervoso durante a fiscalização. Ele chegou a dizer que a documentação do veículo estava irregular. No entanto, a atitude chamou a atenção e os policiais fizeram buscas no interior do GOL. No porta-luvas foram encontrados: duas buchas, um cigarro e um tablete de maconha. 

Em depoimento, o suspeito confessou ser usuário de drogas e assumiu a propriedade da maconha. Ele estava devidamente habilitado, mas com a documentação do veículo irregular. Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia, juntamente com a droga apreendida. O carro foi removido para o depósito credenciado do Detran-MG. Após prestar depoimento, ele foi liberado e assinou um termo de compromisso.

Comentários