Mamoré empata em Araguari e garante presença na próxima fase

logo-face
logo-face
Mamoré empata em Araguari e garante presença na próxima fase

Empate entre Araguari e Mamoré em 1×1, na manhã deste domingo (1º), no Estádio Vasconcelos Montes, em Araguari, pelo Campeonato da Segunda Divisão, a terceirona mineira, em sua primeira fase.

O Sapo foi melhor no primeiro tempo e marcou o seu gol com o atacante Dimitry, aos 35 minutos, chegando ao seu quarto tento na competição. O Araguari cresceu na etapa final e chegou ao empate aos 20 minutos, através do garoto Matheus.

Com o resultado, o Mamoré se garantiu, antecipadamente, na próxima fase, por enquanto com 11 pontos. O Araguari só pode chegar a 10 e ainda tem uma pequena chance de brigar por uma vaga, mas tem que aguardar os dois próximos jogos: Mamoré x SEP, SEP x Araguari.

A situação de momento é a seguinte: Mamoré (11), S.E.Patrocinense (10), Araguari (7). No próximo sábado (7), às 16h, jogam Mamoré x S.E.Patrocinense, no Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. No dia 15, duelam SEP x Araguari em Patrocínio e o Mamoré estará de folga, aguardando seu adversário do mata-mata nas quartas-de-final.

Araguari: Erick, Jonathan (CA), Sanderson, Zé Leandro e Pereira (Renan); Rincón (CA), Vítor Hugo, Fernando e Renato; Wendel (CA) e Matheus, Treinador: Luciano Baiano (estreia).

Mamoré: Paulo Vítor, Gilmar (CA), Breno, João Bruno e Nathan (Elder); Hudson (CA), Arilson (CA) e João William; Mococa (Pedrinho), Dimitry (CA) e Carlinhos (Ígor Baloteli). Treinador: Gustavo Brancão.

O zagueiro capitão da equipe, Davy, sentiu lesão no aquecimento e Breno pôde estrear. Outro estreante foi o atacante Pedrinho.

No apito, João Luís Gomes Neto, auxiliado por Samuel Henrique Soares Silva e Rômulo Corrêa Gonzaga; 4º árbitro: João Paulo Cunha Ribeiro.

Campanha

Antes do jogo no Estádio Vasconcelos Montes, o Mamoré havia empatado com a Patrocinense no Júlio Aguiar (0x0) e vencido o próprio Galo da Comarca por 6×1 no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. Lembrando que na primeira rodada, o Sapo faturou os pontos pela eliminação do Pirapora.

Próximo jogo

O Sapo volta a campo no próximo sábado (7) no Bernardo Rubinger diante da Sociedade Esportiva Patrocinense, do técnico Luiz Eduardo, que estreou neste final de semana, substituindo o técnico Diel Fernandes. Luiz trabalhou em várias equipes da região do Alto-Paranaíba e Triângulo Mineiro, inclusive no Mamoré em 2006, 2010 e 2011.

Placar da rodada

O Pouso Alegre derrotou o Santarritense, no Manduzão, por 3×1. Genesis marcou o primeiro, o terceiro dele na competição. Romarinho anotou os outros dois e Kevin fez o único dos visitantes.

Em Três Corações, derrota do Atlético Clube, em casa, para o Figueirense, por 2×1. Maycon fez para o Atlético TC, Lauro e Diogo para a equipe de São João del Rey.

Boston City e União Luziense empataram em 1×1 em Manhuaçu, marcando Luciano para a equipe da casa e Xilu para o Luziense.

O Valadares derrotou o Béis por 3×0, em Governador Valadares, gols de Alan Delon, Michael Paulista e Léo Alves.

Em Sete Lagoas, o Inter de Minas bateu o Minas Boca por 2×0, gols de Guilherme e Thiaguinho.

O jogo que fechou a rodada, foi disputando às 16h de domingo entre Coimbra x Betim. Vitória do Betim por 1×0, gol de Cassiano.

Por: Adamar Gomes – Fotos: Toninho Cury

Comentários