Termina hoje (31), período de acesso ao link Orçamento Participativo 2020 de Patos de Minas

logo-face
logo-face
Termina hoje (31), período de acesso ao link Orçamento Participativo 2020 de Patos de Minas

A ferramenta permite que a população possa apresentar sugestões para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual referente a 2020 e a população patense pode contar com mais um instrumento de participação popular. No site da prefeitura, está disponível o link Orçamento Participativo 2020 que acessa o formulário de sugestões para o Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2020.

A ferramenta está visível, no site da prefeitura, para que associações de bairros, conselhos de desenvolvimento comunitário, entidades e população possam sugerir ações para a estruturação da Lei Orçamentária para o próximo ano. 

De acordo com as informações presentes no link Orçamento Participativo 2020, a data limite para que a população acesse-o e envie suas sugestões é 31 de agosto. Portanto, a população poderá apresentar suas propostas por meio dessa ferramenta on-line somente até amanhã.

Além do link, disponibilizado durante todo o mês de agosto, ainda será realizada uma audiência pública em setembro, em local e horário a serem confirmados.

Aproveite a oportunidade e participe! Um município forte é construído com o comprometimento de todos!

Fonte: Ascom/Prefeitura

Comentários