Dimitry faz três, na goleada de 6×1 do Mamoré sobre o Araguari

logo-face
logo-face
Dimitry faz três, na goleada de 6×1 do Mamoré sobre o Araguari

O Mamoré não encontrou dificuldades em fazer 6×1 no jogo contra o Araguari, na tarde deste sábado (24), no Estádio Bernardo Rubinger, pela terceira rodada do Campeonato da Segunda Divisão, a terceirona mineira. Um placar elástico, com os seis primeiros gols do Mamoré na temporada 2019, em jogos oficiais. Com a vitória o Sapo foi para 9 pontos na liderança do Grupo B, ganhando da Patrocinense, que possui os mesmo número de pontos, mas com saldo de gols inferior.

O primeiro gol do Mamoré foi do lateral Jonathan, contra, de cabeça, tirando o goleiro da jogada, aos 8 minutos do primeiro tempo. Aos 22, o atacante Dimitry aumentou o placar, depois de cobrança rápida de João William, de uma falta. Aos 42, foi a vez de Mococa marcaram um golaço. Recebeu o lançamento de Arilson, manobrou na área, tirando dis zagueiros e mandando para as redes: 3×0 no primeiro tempo, em que o Mamoré mandou completamente.

Na saída para o intervalo, o zagueiro Luís Felipe foi expulso pelo árbitro, por reclamações.

Na etapa final, o Araguari começou com vontade, mesmo com 10 jogadores e fez seu único gol de pênalti, numa falta desnecessária de Arilson em cima de Hugo, que bateu e fez, aos 2 minutos. Mamoré atravessou por um momento de apagão e retomou o comando do jogo aos 25 minutos, marcando um golaço, com o atacante Dimitry. Aos 27, foi a vez de Arilson marcar mais um. Dimitry anotou seu terceiro gol na partida e sexto do Sapo, aos 32 minutos, cobrando pênalti, cometido por Tayron em Elder. No final da partida, por ter marcado três gols, Dimitry recebeu de presente, a bola do jogo.

Mamoré

Paulo Vítor, Gilmar, Davy, João Bruno e Nathan (Elder); Hudson (Bruno), Arilson e João William; Mococa, Dimitry e Carlinhos (Ígor Baloteli). Treinador: Gustavo Brancão.
Cartão amarelo: Gilmar e William Mococa.

Araguari

Erick, Jonathan, Luís Felipe, Tayron e Ígor Pereira; Pedro Maia, Leonardo, Luís Alexandre e Renato Silva (Matheus Costa); Wendel (Renan) e Hugo. Treinador Carlão.
Cartão amarelo: Erick e Tayron.
Cartão vermelho: Pedro Maia, após ter recebido o segundo cartão amarelo e Luís Felipe, por reclamações.

Árbitro: Márcio Tavares da Silva; assistentes: Marcelo Giovani Bertolini de Souza e Weyder Marques Borges; quarto árbitro: Vinícius Március Santos Marinho Gil.

O Mamoré volta a jogar no próximo domingo (1ºset), às 10h da manhã, no Estádio Vasconcelos Montes, pelo segundo turno, diante do Araguari. Na sequência, o Sapo terá no dia 7 de setembro, o duelo diante da Sociedade Esportiva Patrocinense, no Estádio Bernardo Rubinger, às 16h, folgando na última rodada da fase de classificação, no dia 15, pela eliminação do Pirapora.

Por: Adamar Gomes – Fotos: Toninho Cury

Comentários