PM aborda usuários e prende casal suspeito de tráfico no bairro Alto da Colina

logo-face
logo-face
PM aborda usuários e prende casal suspeito de tráfico no bairro Alto da Colina

Na tarde desta terça-feira (13-08), a Polícia Militar conseguiu apreender uma arma de fogo, munições, drogas e equipamentos de monitoramento durante uma abordagem de usuários de drogas em uma residência no Bairro Alto da Colina. O casal morador da casa foi preso suspeito de tráfico.

Cabo Geovane disse que a Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando que um indivíduo de apelido “Play Boy’,estava realizando o comércio de drogas na casa onde reside na Rua Jatobás. A denúncia relatava ainda que o suspeito estava de posse de uma arma de fogo.

Durante o monitoramento, os militares visualizaram alguns usuários saindo da casa e abordados dois deles, uma mulher de 33 anos e um homem de 39 anos. Foram procedidas as buscas pessoais e encontradas algumas pedras de crack.

Imediatamente, os militares entraram na casa e flagraram a companheira do suspeito, Luana Gonçalves do Amaral, 20 anos, correndo para o banheiro e realizando várias descargas. O suspeito Kerley Silva Caetano, 22 anos, também tentou fugir, mas foi contido e abordado com um revólver calibre 38 com  cinco munições  na cintura.

Na casa, os militares encontraram a quantia de R$ 345,00 em cédulas diversas e R$30,10 em moedas, cinco celulares e um sistema de monitoramento. Todos os materiais foram apreendidos e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Ouça a entrevista com cabo Geovani 

Comentários