Motociclista bate em muro e fica desacordado, após acidente no Alto dos Caiçaras

logo-face
logo-face
Motociclista bate em muro e fica desacordado, após acidente no Alto dos Caiçaras

Na noite desta segunda-feira (13-08), um acidente de trânsito, no Bairro Alto dos Caiçaras, deixou um motociclista, de 21 anos, inconsciente e a passageira, de 18 anos, ferida.  De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta CG Titan, de cor preta, Gabriel Henrique Costa das Merces, seguia pela Rua Pedra Azul, sentido a Rua Major Gote, em alta velocidade.

Em certo momento, perdeu o controle, subiu no passeio, bateu e quebrou um muro. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas. O condutor que estava inconsciente foi socorrido para o Hospital Regional. Já a passageira, que sofreu ferimentos no joelho direito, corte nos lábios, e suspeita de fratura na vértebra, foi encaminhada para a UPA.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Ao comparecer no Hospital Regional, os militares foram informados que o condutor recuperou a consciência e não quis ficar em observação medica e foi liberado. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos técnicos.

Comentários