Mulher é presa por suposto envolvimento na morte de idoso, mas nega o crime; veja vídeo

logo-face
logo-face
Mulher é presa por suposto envolvimento na morte de idoso, mas nega o crime; veja vídeo

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (12), em Presidente Olegário, uma mulher por furto, e que pode ter ligação com a morte do idoso de 72 anos, no bairro Santa Rita. Ela negou os dois crimes.

Criscimara Soares da Silva, de 23 anos, foi presa na Rua São Sebastião, no Bairro Saltador, em Presidente Olegário, pela Polícia Militar (PM), por um furto em uma residência do bairro e a suspeita presa pode ter ligação com o homicídio do idoso Manoel Ribeiro Landim “Zico Teófilo”.

Segundo o cabo Cambraia, a suspeita entrou em contradição com a polícia e que as roupas sujas de sangue a ligam ao crime contra o idoso, uma vez que no local do homicídio foram encontrados vestígios de que autora do assassinato pode ter sido uma mulher.

Ainda segundo o militar, a suspeita Criscimara Soares da Silva é conhecida no meio policial por praticar furtos contra idosos e uso de drogas. A suspeita foi conduzida para a delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas. O delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, titular da delegacia de Presidente Olegário e que responde pelo plantão vai interrogar a suspeita na tarde desta segunda, onde detalhes do ocorrido serão esclarecidos.

Imagens: Toninho Cury.

Texto: PO Hoje.

Comentários