Responsável por diversos acidentes, BR-354, entre Rio Paranaíba e São Gotardo, recebe obras de melhoria

As obras de reestruturação da BR-354 finalmente começaram. De acordo com informações apuradas pelo Clube Notícia, a empresa responsável pelo serviço iniciou os trabalhos no trecho que vai de Rio Paranaíba a cidade de São Gotardo. O local é considerado um dos piores da rodovia. A Polícia Militar Rodoviária orienta os motoristas a redobrarem a atenção.

A contratada para executar a obra, Pavidez Engenharia, fará a reestruturação entre a BR-354 e a BR-262, em Patos de Minas. Os funcionários da empreiteira trabalham no local e o trânsito é controlado para evitar acidentes. No entanto, a PM reforça que é preciso redobrar a atenção no trecho e diminuir a velocidade.

Além disso, em alguns pontos da rodovia, os militares utilizam o sistema “pare e siga”, para administrar o fluxo de automóveis. Para a segurança dos condutores – e dos trabalhadores – é preciso controle policial no trecho. Nos horários de menor movimento, também é preciso manter o sinal de alerta ligado.

Por: redação Clube Notícia.

Fotos: ASCOM PM.