Estudante fuma maconha e passa mal; menor estava na porta de uma escola, acompanhado de um colega

logo-face
logo-face
Estudante fuma maconha e passa mal; menor estava na porta de uma escola, acompanhado de um colega

Na manhã desta segunda-feira (12-08), um estudante, de 16 anos, passou mal e teve que ser socorrido para o hospital, após fumar um cigarro de maconha. Ele estava acompanhado de colega, que também tem 16 anos, na porta de uma escola, no Bairro Cristo Redentor.

Sargento Faria disse que a Polícia Militar foi acionada pela diretora do colégio, relatando que o aluno chegou à escola passando mal e dizendo que havia fumando um cigarro de maconha. Uma unidade do SAMU encaminhou o garoto para a UPA onde ficou em observação medica.  O menor disse para os militares que fumou a droga juntamente com outro colega.

Os militares abordaram o outro garoto no interior da escola e, durante as buscas, foi encontrado um tablete de maconha dentro de uma mochila. Ele alegou que estava do lado de fora fumando o cigarro e que o colega pediu para dar uma “fumada”, e que depois ele entrou para a escola e começou a passar mal. A droga foi apreendida e o adolescente, acompanhado do responsável, levado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários