Gigante supermercadista se instala em Patos de Minas nos próximos meses e deve gerar 300 empregos

logo-face
logo-face
Gigante supermercadista se instala em Patos de Minas nos próximos meses e deve gerar 300 empregos

A informação foi confirmada pelo prefeito José Eustáquio (DEM), em entrevista à Rádio Clube 98, na manhã desta segunda-feira (12). O Chefe do Executivo Municipal afirmou que a empresa adquiriu terreno na Avenida JK e está com a documentação praticamente pronta para inicio das obras. A expectativa é gerar 300 novos empregos. O empreendimento deve ser concluído até o final do ano. No entanto, o nome do grupo investidor não foi divulgado.

“Essa empresa é um grande atacadista, mas que trabalha também com o varejo. A documentação do terreno já está no cartório de registro de imóveis. O grupo deve fazer o anúncio nos próximos dias para a população”, disse o prefeito. Os investidores devem contratar, aproximadamente, 300 pessoas. O terreno, localizado na Avenida JK, tem 17 mil metros quadrados e deve abrigar todo o complexo da empresa. Caso a documentação fique pronta nos próximos dias, o anúncio oficial deve ocorrer nos próximos três meses.

Mais investimentos no município

Além disso, Eustáquio também afirmou que outros grupos empresariais negociam com a Prefeitura. As lojas Havan devem inaugurar uma unidade no município. A empresa avalia três terrenos na cidade. Segundo o prefeito, a questão deve ser estudada e resolvida ainda neste ano. Outras empresas continuam negociando com a Administração, mas os nomes não foram divulgados.

Por: redação Clube Notícia.

Foto: arquivo Clube Notícia.

Comentários

  • Lucas Leonardo Borges da rocha

    Comentário enviado em - 12/08/2019

    Quero vaga de emprego meu nome é Lucas sou d tiros Minas Gerais me liga 34988761753

  • Bruno Henrique dos Reis Silva

    Comentário enviado em - 13/08/2019

    ótima notícia para nossa cidade !! parabéns ao site Clube notícias !! o melhor informativo de notícias da cidade !!

  • Na Real

    Comentário enviado em - 13/08/2019

    Ô Lucas Leonardo, vocês de Tiros e adjacências, gostam de trabalhar é para Americanos, ganhar em Dolar, leva o seu curriculum lá no Walmart, ela é Americana... quem sabe?!

  • luiz

    Comentário enviado em - 13/08/2019

    É nessa hora que Patos vai precisar de uma linha aérea para que possa atender essas grandes empresas que virão para cidade.