Gigante supermercadista se instala em Patos de Minas nos próximos meses e deve gerar 300 empregos

A informação foi confirmada pelo prefeito José Eustáquio (DEM), em entrevista à Rádio Clube 98, na manhã desta segunda-feira (12). O Chefe do Executivo Municipal afirmou que a empresa adquiriu terreno na Avenida JK e está com a documentação praticamente pronta para inicio das obras. A expectativa é gerar 300 novos empregos. O empreendimento deve ser concluído até o final do ano. No entanto, o nome do grupo investidor não foi divulgado.

“Essa empresa é um grande atacadista, mas que trabalha também com o varejo. A documentação do terreno já está no cartório de registro de imóveis. O grupo deve fazer o anúncio nos próximos dias para a população”, disse o prefeito. Os investidores devem contratar, aproximadamente, 300 pessoas. O terreno, localizado na Avenida JK, tem 17 mil metros quadrados e deve abrigar todo o complexo da empresa. Caso a documentação fique pronta nos próximos dias, o anúncio oficial deve ocorrer nos próximos três meses.

Mais investimentos no município

Além disso, Eustáquio também afirmou que outros grupos empresariais negociam com a Prefeitura. As lojas Havan devem inaugurar uma unidade no município. A empresa avalia três terrenos na cidade. Segundo o prefeito, a questão deve ser estudada e resolvida ainda neste ano. Outras empresas continuam negociando com a Administração, mas os nomes não foram divulgados.

Por: redação Clube Notícia.

Foto: arquivo Clube Notícia.