Empreiteira conclui concretagem de mais um piso em bloco na obra do Campus UFU/Patos de Minas

logo-face
logo-face
Empreiteira conclui concretagem de mais um piso em bloco na obra do Campus UFU/Patos de Minas

As obras de construção do Campus da UFU, em Patos de Minas, na região dos 30 paus, seguem a pleno vapor. Essa semana foi concretada a laje do terceiro piso de mais um dos prédios do local. De acordo com o assessor da UFU, Matheus Gomes de Sousa, as obras receberam um aporte financeiro, da própria UFU no final do ano passado, e com isso, o valor investido na construção chega a 7 milhões de reais que não suficientes para a conclusão do primeiro bloco, mas esforços estão sendo feitos para conseguir mais aporte financeiro pra não parar a obra.

O projeto do segundo bloco onde irão funcionar laboratórios de ensino pesquisa e extensão também esta sendo elaborado. A parte de esgotamento sanitário no acesso ao Campus, pelo bairro Barreiro, que é de responsabilidade do doador terreno esta também em andamento nesses últimos dias. O assessor também disse em entrevista a Rádio Clube98 que os recursos estão sendo liberados de acordo com que o trabalho avança e que segue cronograma estipulado pela UFU.

A obra foi retomada em setembro de 2018 e desde então, 15 funcionários da empreiteira trabalham no local diariamente. “Acreditamos que a parte de alvenaria deverá ser concluída até o final de 2019, e a conclusão do primeiro bloco, até dezembro de 2.020. Dessa forma poderemos começar as aulas no Campus na região dos 30 Paus”, disse.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 07/08/2019

    Pois é... deveria estar pronta á muito tempo, mas aí veio um imbecil, um fantoche, uma marionete, e atrapalhou tudo; por acaso eu gastaria de saber se alguém o tem visto, pois depois de deixar a prefeitura e a cidade em uma das piores administrações ( se não foi maior), virou um ectoplasma, evaporou, sumiu, seria porque hoje não consegue encarar a população, ou seria como os CORNOS, que foi traído, mas não consegue encarar a situação?! Pois é... o mentor que fez ele de trouxa está aí se esbaldando, alugando prédios para o governo federal, a preços módicos (milionários), e o IMBECIL, virou AVESTRUZ, enfia a cabeça na areia, mas o rabo fica de fora, pra todo mundo pegar, o que é pior, não pode se defender! Dizem que quando se aluga o rabo, não pode escolher o tamanho da estaca , um dia encontra um empalador, que não tem complacência, aí se perde o meio de sobrevivência, e perece...triste fim!!! de uma história mal contada, um dia, o esgoto vaza e a podridão aparece nua e crua, escancarada para a toda a sociedade!!!