Mamoré goleia Sub-20 do Paracatu, em jogo-treino no “Bernardo Rubinger”

logo-face
logo-face
Mamoré goleia Sub-20 do Paracatu, em jogo-treino no “Bernardo Rubinger”

Com gols de Henrique (2), Dimitry, João William e Mococa, o Mamoré goleou o time sub-20 do Paracatu por 5×0, na tarde deste sábado (3), no Estádio “Bernardo Rubinger”, encerrando o ciclo de três jogos-treinos, em preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona), que terá abertura no próximo sábado (10), às 16h, em Patos de Minas, com a partida entre Mamoré e Pirapora. 

O técnico Gustavo Brancão manteve a base dos dois primeiros testes, vitória de 7×0 sobre uma Seleção de João Pinheiro e empate em 0x0, no “Parque do Sabiá”, contra o Sub-20 do Uberlândia, com Paulo Vítor, Gilmar, Davy João Bruno e Élder; Arilson, Hudson, Carlinhos e João William; Ígor Baloteli e Dimitry. 

Durante o segundo tempo, Brancão fez onze alterações, sendo apenas uma por contusão, do volante Arilson, que deixou o campo com uma lesão no tornozelo direito. A equipe encerrou o jogo-treino com: Vinícius, Matheus Batalhão, Luan, Guilherme e Natan; Bruno, Gabriel, Mococa e Cadu, Gustavinho e Henrique.

Do lado do Paracatu (sub-20), o treinador Wesley Brasília contou com: Arthur (Ryan), Mateus, João, Mateus Sousa e Ícaro; Pedro, Paulo (Davi), Baiano e Maycon (Ígor Sousa); Diego e Maxuel (Lucas).

Apitou Euler Gonçalves Rosa, auxiliado por Almiro Dionísio de Araújo e Adão de Castro, todos da Liga Patense de Desportos.

Gols

O atacante Dimitry anotou o único gol no primeiro tempo, aos 5 minutos. Na etapa complementar, João William aumentou o placar aos 18 minutos. Aos 29, Mococa marcou um golaço, cobrando falta com barreira, acertando o ângulo esquerdo. aos 35, cobrando pênalti, Henrique marcou o quarto. O mesmo Henrique, driblando o zagueiro e atirando no canto fechou o placar de 5×0, aos 44 minutos.

Avaliação

Gustavo Brancão avaliou como proveitoso o jogo-treino deste sábado e toda a pré-temporada que o Mamoré vem realizando. Ressaltou que o melhor entrosamento dos jogadores virá durante a competição.

Adversários

No Grupo B, o Mamoré vai enfrentar a Sociedade Esportiva Patrocinense, Araguari Atlético Clube e Pirapora, seu primeiro adversário no próximo sábado, dia 10, às 16h, no Estádio “Bernardo Rubinger”.

Por: Adamar Gomes 

Comentários