Deputado eleito mais bem votado em Patos de Minas, André Janones critica reforma da previdência

O Deputado Federal André Janones (AVANTE-MG), em entrevista à Rádio Clube 98, falou sobre a votação da reforma da previdência. Janones é o deputado eleito mais bem votado em Patos de Minas. Desde o início da discussão do tema, o parlamentar apresentou pontos dos quais discordava no texto. Na votação em primeiro turno, ele decidiu contrariar a indicação do próprio partido, que orientou a bancada a votar favoravelmente a PEC (Proposta de Emenda a Constituição).

Foto: Facebook/Deputado André Janones.

Confira a íntegra da entrevista clicando no áudio abaixo:

• BRUNO MARIANO

Comentário enviado em - 12/07/2019

A reforma da previdência prejudica os trabalhadores do Brasil e impõe a eles o pagamento de uma dívida de anos de má administração dos recursos. Uma mudança tão importante que impacta a vida dos trabalhadores deve ser construída com a participação popular para que seja compatível com a democracia e não da forma como está sendo feita por imposição, como acontece numa ditadura. O governo precisa representar o povo e não ser contra ele.

• Sarah

Comentário enviado em - 12/07/2019

Anos de má distribuição e roubalheira. Ser contra o povo é lhes roubar na cara dura e dizer que é inocente.

• Na Real

Comentário enviado em - 13/07/2019

Na Bíblia diz: me conta com quem tú andas, que lhe direi quem és! Na politica é assim: me conta em quem você votou, que lhe direi o IMBECIL...que você é! Este cara tem uma serie de processos, era advogado de porta de cadeia, pegou carona na greve dos caminhoneiros, e na campanha do Bolsonaro; quando a pessoa se aproveita de situações para se dar bem, com certeza oque lhe falta é CARÁTER. Mas na vida, mal gosto a gente não discute... se lamenta! Este é mais um enganador do povo!