Recurso para duplicação da Avenida Marabá está garantido e prefeitura abre licitação

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves (DEM), assinou, nesta terça-feira (09), autorização para abertura de licitação para contração de empresa para a duplicação da Avenida Marabá. O recurso foi garantido pelo Governo Federal e chega à quase 8milhões de reais. O prazo do processo é de 30 dias, mas pode ser estendido, caso seja necessário.

A área a ser duplicado vai do trevo da MGC-354 até a rotatória da Coopatos. Além da duplicação, obras de melhoria na rede pluvial serão promovidas. O projeto foi aprovado pelo Ministério das Cidades. Uma rotatória de acesso ao Bairro Limoeiro também será construída.

Os moradores da região comemoram a decisão. Essa é uma reivindicação antiga da comunidade. Os empresários do município também estão satisfeitos, pois a área recebeu grandes investimentos nos últimos anos. Em entrevista à Rádio Clube 98, o prefeito de Patos de Minas comemorou a novidade. “É uma obra importantíssima para nossa cidade. E saiu depois de muito empenho junto ao Ministério das Cidades”, comentou.

Texto e foto: redação Clube Notícia.