Motorista avança parada obrigatória e colide contra veículo em Carmo do Paranaíba

logo-face
logo-face
Motorista avança parada obrigatória e colide contra veículo em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba registrou mais um acidente de transito provocado por condutor que avançou parada obrigatória. Desta vez o fato ocorreu nesta segunda-feira (08/07) no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Joscelim Braz, quando o motorista de um automóvel VW/UP teria desobedecido a parada obrigatória fazendo com que o veículo Fiat/Fiorino, cor branca, que transitava pela Avenida Paranaíba sentido Rua Mário Celso colidisse na lateral do UP.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde o motorista do Fiorino contou que sua versão que foi confirmada também  pelo condutor do VW/UP. Com o impacto, os automóveis sofreram vários danos. Já os ocupantes dos carros não tiveram ferimentos aparentes, mas Itamar da Silva Vida que estava no Fiorino se queixava de dores musculares, e que iria procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por contra própria.

Já Luiz Cláudio da Silva Castro, 49 anos, que conduzia o automóvel VW/UP, também dispensou qualquer tipo de atendimento médico. Diante dos fatos, os dois motoristas que estavam sozinhos em seus respectivos veículos foram orientados às quais providencias tomarem em relação ao acidente. Os automóveis que estavam com suas documentações devidamente regulamentadas foram liberados para seus condutores.

Texto:Wanderley Gontijo/fotos:Júlio César

Comentários