Realizado no sábado, o Pedágio 101 em parceria com as lojas New Color

Realizado no sábado, o Pedágio 101 em parceria com as lojas  New Color

Quem passou de carro pela rua e pelo calçadão da Major Gote no sábado (06/07), percebeu uma movimentação diferente em frente a unidade da rede de Lojas New Color. A ação contou com a participação da equipe 101, junto com a Unidade Móvel de Ações Externas do Sistema Clube, pipoqueiro e muito entretenimento com participações ao vivo durante o programa Sabadão Total com Elton Sousa. Confira o álbum de fotos da ação clicando aqui.

Foram distribuídos mais de 50 brindes ao longo da manhã, sendo 20 consultas da Medic Mais, 10 óculos de sol, 10 pingentes foliados a ouro de cortesia do Magazine Luiza, além da distribuição dos novos modelos de camisas da FM Liberdade para o público presente e CD's de promessas do mundo sertanejo. Confira a cobertura do Pedágio em vídeo clicando aqui.

Segundo o diretor presidente das Lojas New Color, Lincoln Salomão, a promoção, Sua Idade Seu Desconto, têm como objetivo, fomentar o consumo de produtos oftalmológicos a preços bem menores do que os ofertados no mercado. "Toda promoção ela vinga quando é transparente e, aqui na New Color, todos os anos buscamos mostrar todas as facilidades proporcionadas por essa ação de marketing. Nossas promoções são feitas com muita lisura e honestidade, visando sempre, em primeiro lugar, proporcionar ao cliente, mais confiabilidade e satisfação com nossos serviços", comenta o diretor presidente.

Lincoln Salomão comenta ainda que as promoções nas lojas New Color continuam nos próximos dias. "Temos óculos de sol com pagamento facilitado em 10 vezes e temos ainda as armações com 20% de desconto", afirma.

Ao longo do Pedágio 101, a agente de prospecção de ouvintes, Jessyca Camila, recolheu mais de 90 nomes do público que passou pelo local para o sorteio dos brindes e, além disso, seguindo a tradição do Pedágio 101, os motoristas que passassem pelo local e buzinassem três vezes também faturavam brindes.

Aconteceu também o sorteio no estúdio do programa Sábado Total, com o comunicador, Elton Sousa, que liberou a participação dos ouvintes para concorrerem ao sorteio de 10 consultas ao vivo na sede da FM Liberdade.

Junto a movimentação das Lojas New Color, a Clínica Medic Mais, representada pela agente de marketing, Leidiane, também se uniu e promoveu uma outra ação que foi a de oferecimento de facilidades para os clientes que adquirirem ao cartão da casa de saúde. "O paciente da Medic Mais têm a sua disposição mais uma ferramenta que facilita o pagamento do seu tratamento de saúde, que é o cartão da Medic Mais em parceria com a Financial Cartões. É um cartão sem taxa de adesão e ainda permite que o cliente possa dividir o valor de suas consultas em até 12 vezes sem juros", afirma.

A agente de marketing conta ainda que o cartão poderá ser utilizado na Clinica Medic Mais, nas Lojas New Color e em diversos estabelecimentos comerciais de Patos de Minas.

Para o coordenador comercial do Sistema Clube, Cristiano Caixeta, qualquer empresa de Patos de Minas e de toda a região interessada em organizar um Pedágio 101 é muito fácil. "A equipe 101 está preparada para atender a demanda das organizações de toda a região. Temos a nossa Unidade Móvel equipada com 4 telas de 40 polegadas, 2 caixas de som de alta potência, o balão da emissora, nossas agentes de prospecção e ainda, as participações ao vivo na programação da FM Liberdade. Contamos ainda com a cobertura em tempo real nas redes sociais da emissora, que se somadas, são mais de 35 mil usuários, um verdadeiro sucesso para qualquer empreendedor", ressalta Cristiano Caixeta.

Texto e fotos; Matheus Alves