Jogadores do Mamoré começam a treinar no dia 1º

logo-face
logo-face
Jogadores do Mamoré começam a treinar no dia 1º

A apresentação dos jogadores do Mamoré para início de trabalhos para a competição de agosto, acontece na segunda-feira (1º) no Estádio “Bernardo Rubinger”. O Sapo vai participar do Campeonato Mineiro da segunda divisão. Gustavo Brancão é o treinador para encarar a Terceirona a partir de 10 de agosto, estreando em casa diante do Pirapora. Mamoré, Pirapora, Araguari e Sociedade Esportiva Patrocinense disputarão duas vagas para a segunda fase da competição, depois de turno e returno.

Jogadores anunciados até o presente momento: O goleiro Paulo Victor, que atuou no Tupi de Juiz de Fora; o atacante Janderson, que jogou no São Luiz de Ijuí, com boa campanha no campeonato gaúcho; o zagueiro João Bruno, vindo do Democrata de Sete Lagoas; o volante Hudson, do CRB de Maceió, além de Bruno (volante), Davy (zagueiro) e Nathan (lateral-esquerdo), que atuaram sob o comando de Brancão do Athletic de São João Del Rey, que conquistou o acesso ao Módulo II em 2018. 

Além deles, a diretoria anunciou os garotos da base, que serão aproveitados: O goleiro Gabriel, o lateral Matheus Batalhão, os zagueiros Gabriel e Luís Ricardo, o volante Jonathan, os meias Antoniel e Gustavinho e o atacante Henrique.

Gustavo Marcos Rodrigues (Gustavo Brancão) é o treinador, que terá como auxiliar, Marcos José Calsavara, com quem trabalhou no Athletic. Paulo Sérgio Silva Rocha é o preparador de goleiros. Ígor Carvalho é o gerente de futebol e Morais, na supervisão de futebol. 

Por: Adamar Gomes 

Comentários