Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

PRF prende três indivíduos transportando mais de 1200 comprimentos de anabolizantes, cigarros eletrônicos e diversos telefones celulares sem nota fiscal

Os produtos foram adquiridos no Paraguai

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, na tarde desta quinta-feira (28-03), na BR 365, apreendeu anabolizantes, cigarros eletrônicos e telefones celulares. Os três ocupantes do veículo foram presos por contrabando e descaminho e encaminhados para Polícia Federal em Uberlândia.

A equipe policial realizava comando de combate ao crime, quando deu ordem de para a um veículo VW/Voyage, ocupado por três homens. Ao realizar a fiscalização documental nos passageiros, os policiais perceberam nervovismo extremo por parte dos abordados.

Além disso, os ocupantes apresentavam histórias divergentes sobre o motivo da viagem, sua origem e destino. Diante dos fatos, eles foram perguntados se havia algo de ilícito no veículo, quando informaram que traziam consigo anabolizantes, cigarros eletrônicos e celulares, sendo todos os produtos vindos do Paraguai.

Informaram que saíram do Rio Grande do Norte e foram até o Paraguai para adquirir os produtos para venda. Foram apreendidos mais de 1200 comprimidos de anabolizantes variados, 52 cigarros eletrônicos (Vapers) e diversos telefones celulares sem nota fiscal.

Diante dos fatos, os homens foram detidos pelos crimes de contrabando e descaminho, sendo encaminhados, juntamente com o material e o veículo, para a Polícia Federal em Uberlândia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>