Câmeras do “Olho vivo” flagram e PM prende dupla suspeita de furtar cerveja

logo-face
logo-face
Câmeras do “Olho vivo” flagram e PM prende dupla suspeita de furtar cerveja

Na madrugada desta sexta-feira (14-06), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de furtar algumas caixas de cerveja, em lata, de um hipermercado, na Praça do Mercado. O detalhe foi que os militares tiveram a ajuda do sistema de vídeo monitoramento “Olho Vivo”.

As imagens flagraram dois indivíduos saindo de um beco, que dá acesso ao depósito do hipermercado, que fica na Rua Major Jerônimo, carregando duas caixas de cervejas. As imagens flagram também uma terceira pessoa, que não foi localizada.

Após sair do beco, a dupla vai em direção a um bar que fica nas imediações. Foi verificado que os suspeitos arrombaram a trava do portão de acesso ao depósito. Ainda de acordo com os militares, antes da abordagem, as imagens flagraram os suspeitos conversando com o vigia do posto de combustível. Enquanto um deles conversa, o outro, aproveitando da distração, escondeu duas caixas de cervejas na área do posto.

Diante dos fatos, os dois suspeitos, Cleber Fernando Alves, 39 anos, e Fernando Mendes da Silva, 40 anos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e as caixas recolhidas. Na delegacia, a dupla negou que tenha praticado o furto. Cleber disse que apenas trocou as caixas em dois litros de pinga, já Fernando também negou a participação, disse que tinha acabado de chegar ao bar e que ganhou as cervejas do amigo.

 

Comentários