Proprietário é conduzido para a delegacia por expor banner com cena de sexo explícito em muro de boate

logo-face
logo-face
Proprietário é conduzido para a delegacia por expor banner com cena de sexo explícito em muro de boate

Uma ocorrência bem atípica foi registrada pela Polícia Militar. O proprietário de uma casa de encontros foi preso na tarde desta terça-feira (11/06) por crime de divulgar foto, vídeo ou cena de nudez ou sexo explícito. O fato aconteceu na Rua Capitão José Garcia, no Bairro Ipanema.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo local e depararam com um banner em frente a casa de encontros a qual continua uma cena de sexo explícito. A imagem era um anuncio de um evento que aconteceria no local.

Os militares foram até o local e conduziram o proprietário, um homem de 36 anos, para a delegacia. Ainda de acordo com o B. O., o mesmo homem havia sido conduzido no início de abril por prostituição de menor de idade, ocasião que foi encontrado drogas com a jovem.

Os policiais ressaltaram ainda que o local passa diversas crianças na porta todos os dias, inclusive dentro de vans escolares, já que existe uma escola publica próxima. Muitos pais, que moram no bairro, disseram que ficaram constrangidos ao passar pelo local com os (as) filhos (as) e eles (as) verem a cena.

Comentários

  • Renato

    Comentário enviado em - 11/06/2019

    Engraçado mulher pelada nas novelas tipo MALHACAO não e crime e cultua .....

  • Murilo

    Comentário enviado em - 12/06/2019

    Gostei mais foi da indicação do loca, próximo "Alto" Patos Caminhões. kkkkkkkkkk