Idosa de 78 anos morre em incêndio de casa na Rua Ouro Preto, Bairro Lagoa Grande, veja vídeo

Uma idosa, de 78 anos, morreu carbonizada durante um incêndio ocorrido em uma casa de fundos, no Bairro Lagoa Grande, na tarde desta segunda-feira (10). Segundo informações preliminares do Tenente Coronel Mares Guia, comandante do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu em uma meia-água, na Rua Ouro Preto.

Ao comparecem ao local, os bombeiros encontraram o imóvel de fundos, de três cômodos, tomado pelas chamas. Num dos quartos, foi encontrada a vítima Maria José de Andrade, de 78 anos, envolta em diversos objetos inflamáveis, como cobertas e lençóis, já sem vida.

A idosa residia no local, e a filha e o marido da mesma, moravam na casa da frente. As causas do incêndio ainda não foram apuradas. As chamas foram contidas pelos bombeiros. A perícia técnica comparecerá o local para os trabalhos de praxe.

Fonte: Caio Machado/Fotos e vídeo: Toninho Cury