Mulher é suspeita de incendiar residência, após desentendimento com o marido; ela ainda não foi localizada

logo-face
logo-face
Mulher é suspeita de incendiar residência, após desentendimento com o marido; ela ainda não foi localizada

Um incêndio criminoso foi registrado em uma residência situada no Beco Natal, no centro de Patos de Minas, no início da noite deste último domingo (09). A suspeita de ter cometido o crime está foragida.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, Herliston Lincoln Braz, de 45 anos, relatou que foi acordado pelo vizinho, para que ele deixasse a casa, que estava pegando fogo. Ao sair do local, ele foi informado por transeuntes que sua companheira havia incendiado a residência.

Durante o registro da ocorrência, a vítima relatou aos policiais que o incêndio criminoso foi praticado pela suspeita, Marluce Maria de Oliveira, de 42 anos, devido a uma discussão que haviam tido durante o almoço.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e combateram as chamas. O fogo foi contido, porém a residência corre o risco de desabar e o morador foi orientado a não permanecer no imóvel.

Rastreamentos estão sendo feitos pela Polícia Militar (PM) no intuito de localizar a suspeita Marluce Maria de Oliveira.

Comentários