Rapaz é baleado no pescoço durante confraternização em chácara

logo-face
logo-face
Rapaz é baleado no pescoço durante confraternização em chácara

Um rapaz de 25 anos levou um tiro no pescoço durante uma confraternização com amigos na  chácara Santo Antônio,  que fica próximo ao aterro sanitário. O fato aconteceu na tarde desde sábado (08-06). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Harley Teófilo Alves, mais conhecido como “Alemão”, estava em uma festa juntamente com companheiros de uma equipe de futebol conhecida como “Meninos da Vila” comemorando a conquista de um torneio.
Harley  falou que estava em uma escada no interior da chácara, momento que sentiu uma bambeza nas pernas e caiu, sendo socorrido pelos colegas até a chegada de uma Unidade do Corpo de Bombeiros.

Ainda em conversa com os militares, Harley disse que não ouviu barulho e nem quem realizou o disparo de arma, haja vista que todos que estavam na festa eram amigos. Testemunhas também falaram para a polícia que não ouviram barulho e nem perceberam quem poderia estar armado na festa.

Harley foi socorrido para a UPA pelo Corpo de Bombeiros, depois transferido para um hospital particular da cidade. Segundo o médico plantonista, Harley  foi atingido por um disparo na região cervical, provocando um inchaço forte no corpo, ficando projétil alojado ao lado da setima vértebra. 

A princípio, a vítima poderá ter dano físico, mas tudo dependera da evolução clinica da vítima. A pericia não foi acionada devido o local ter sido limpo pelos proprietários, uma vez que não imaginaram que pudesse ter ocorrido um disparo de arma. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários