Motorista de fusca derruba muro de imóvel e fica ferido na cidade de Lagoa Formosa

logo-face
logo-face
Motorista de fusca derruba muro de imóvel e fica ferido na cidade de Lagoa Formosa

Um motorista ficou ferido na noite desta sexta-feira (07/06), na cidade de Lagoa Formosa, após colidir um fusca contra o muro de um estabelecimento comercial no Bairro Bela Vista. O fato ocorreu na Rua João Gomes da Cruz. O condutor do automóvel perdeu o controle direcional do carro e atingiu violentamente o muro do imóvel. Com o impacto, o motorista se feriu e precisou de atendimento médico. Uma motocicleta que esta próxima do muro também foi atingida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência de acidente de transito. Chegando ao local, o proprietário do imóvel disse que estava em sua residência, sendo que no imóvel funciona também um estabelecimento comercial, e que em certo momento escutou barulho de um forte impacto. Ao verificar o que estava acontecendo ele deparou com uma parte do muro do imóvel caído, depois te ter sido atingido por um veículo VW/Fusca, cor azul.

Ele contou também que como o motorista do veículo Railson Ferreira Bonfim, 28 anos, apresentava sangramento pelo nariz foi acionada uma ambulância da prefeitura municipal, que socorreu o ferido e encaminhou o rapaz até o Hospital Municipal “Dr. Bininho”. A PM entrou em contato com o médico que atendeu a vítima, onde foi informado que Railson estava na sala de raio x e encontrava se inconsciente. Diante dos fatos, o automóvel VW/Fusca foi recolhido até o depósito credenciado de DETRAN.

Fonte: Wanderley Gontijo 

Comentários