Com quatro mandados de prisão em aberto, homem é preso por tráfico na cidade de Rio Paranaíba

logo-face
logo-face
Com quatro mandados de prisão em aberto, homem é preso por tráfico na cidade de Rio Paranaíba

Um  homem de 34 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (07-06), no município de Rio Paranaíba suspeito de cometer diversos crimes. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, ao longo das últimas semanas, os militares realizaram levantamentos sobre o tráfico de drogas em Rio Paranaíba.

Inicialmente, o suspeito foi identificado como Thiago, porém, ficou constatado que ele na verdade se chamava Maurício Leandro Ferreira, vulgo Mosquito. Os policiais descobriram ainda que contra ele havia quatro mandados de prisão das comarcas de Lagoa da Prata, Sacramento e Arcos, além de haver o registro de fuga do sistema penitenciário do estado de São Paulo.

Diante disto, foi desencadeada uma operação pelos militares e por volta das 16h desta sexta-feira, os militares cumpriram dois mandados de busca e apreensão e foram localizados diversos materiais na residência do suspeito que fica na Rua Capitão Franklin de Castro.

Com a ajuda de cães farejadores, foi localizado um fraco grande de loló; vários recipientes para envasar a droga, cinco tabletes de maconha, oito pinos de cocaína, 36 unidades da droga sintética conhecida por doce, 12 unidades da droga sintética conhecida por bala, uma identidade falsa e um  DUT preenchido pelo autor com dados falsos.

Ainda de acordo com as informações, toda a droga seria comercializada em uma festa que será realizada numa república na cidade neste fim de semana. Em relato, o autor disse o valor estimado da venda seria de R$ 3.000. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências.

Comentários