Polícia Civil prende, preventivamente, acusado de tentativa de homicídio em Pindaíbas

logo-face
logo-face
Polícia Civil prende, preventivamente, acusado de tentativa de homicídio em Pindaíbas

A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Patos de Minas, acabou de efetuar a prisão preventiva de um homem, de 37 anos, em virtude do cometimento do delito de tentativa de homicídio ocorrido no Distrito de Pindaíbas, nesta cidade.

Na ocasião, o investigado adentrou na residência da vítima e desferiu golpes com um bastão na cabeça da vítima, a qual ficou inconsciente e foi necessário o seu traslado para um hospital em BH através de helicóptero.

A motivação seria pelo fato de que uma ex-companheira do investigado estava na mesma residência da vítima, e pelo fato da amizade existente entre eles. Frisa-se que o investigado já é possuidor de medida protetiva para não se aproximar da sua ex-companheira, mas mesmo assim vem a ameaçado constantemente.

Após diversas diligências, os investigadores localizaram o investigado e deu cumprimento ao mandado de prisão aberto que foi concedido pelo Poder Judiciário. A Polícia Civil mantém firme o seu propósito de efetuar a prisão de todos os autores de crimes graves nesta cidade e dar a resposta esperada por toda a população.

Ainda aproveito o ensejo, para agradecer o brilhante serviço investigativo dos investigadores, bem como o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário. O investigado chegará agora as 14:30 horas na Delegacia de plantão para aqueles que queiram imagens.

Comentários