Adolescente é detido, após furtar chocolates em hipermercado de shopping de Patos de Minas

logo-face
logo-face
Adolescente é detido, após furtar chocolates em hipermercado de shopping de Patos de Minas

Adolescente de 16 anos é detido pela Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (06), após furtar chocolates em um hipermercado, situado em um shopping do Centro. Segundo o Sargento Pereira, por meio das imagens do sistema de monitoramento do local, funcionários flagraram adolescentes escondendo barras de chocolates dentro da calça.

Dois suspeitos conseguiram deixar o estabelecimento, porém, um deles, foi contido pelos funcionários e mantido numa sala de espera até a chegada da PM. Durante as buscas, três barras de chocolate foram encontradas escondidas na cueca do menor de idade de 16 anos.

O jovem informou o primeiro nome dos outros dois suspeitos e disse que os conheceu na Praça do Coreto, alegando não saber os respectivos sobrenomes e nem onde eles residem.

Segundo o suspeito, um dos adolesces não furtou nada do hipermercado e só os acompanhou enquanto escondiam os chocolates nas vestes. Reincidente pelo fato de ter sido detido em outra ocasião em que furtou um hipermercado no Bairro Lagoa Grande, o adolescente alegou que a ideia de furtar partiu dele.

O menor de idade foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e um tio do jovem compareceu no local, pelo fato da mãe estar trabalhando. Segundo o suspeito, ele pretender continuar furtando para se alimentar, já o tio do rapaz afirma que ele praticou o crime por safadeza, pois não lhe falta nada em casa.

Por: Caio Machado.

Fotos: Toninho Cury.

Comentários