PM aborda usuário e prende três indivíduos suspeitos de tráfico no Bairro Cristo Redentor

logo-face
logo-face
PM aborda usuário e prende três indivíduos suspeitos de tráfico no Bairro Cristo Redentor

Um usuário de drogas de 29 anos e três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil na noite desta quarta-feira (05-06). Sargento Marcelo Alves disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia via DDU (181), relatando que estava ocorrendo o comércio de drogas em uma casa na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Cristo Redentor.

Os militares fizeram o monitoramento e durante os trabalhos, abordaram um usuário de drogas de 29 anos saindo da casa com quatro pedras de crack. Imediatamente, os militares foram na casa e abordaram três indivíduos suspeitos, que foram identificados como Jefferson Victor Caetano, 24 anos, Josimar Lucas Caetano, 33 anos e Gabriel Trigueiro Camargos de 26 anos.

Na casa, durante as buscas, os militares encontraram cinco porções de cocaína, acido bórico e um prato com resquícios de drogas.  Todas as matérias foram apreendidos e os quatros envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, sendo um por uso de drogas e três suspeitos de tráfico.

Ouça a entrevista com sargento Marcelo Alves

Comentários