PM localiza drogas, munições, balanças de precisão e touca ninja, após abordar adolescente no Jardim Esperança

logo-face
logo-face
PM localiza drogas, munições, balanças de precisão e touca ninja, após abordar adolescente no Jardim Esperança

Na noite desta quarta-feira (05-06), um adolescente, de 15 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia por envolvimento no tráfico de drogas. Foram apreendidos seguintes objetos: uma touca ninja, duas balanças de precisão, uma faca, um celular, um rádio comunicador, oito munições calibre 38, um tablete de maconha e nove porções de cocaína.

Sargento Carlos Henrique disse que recebeu uma denúncia relatando comércio de drogas nas imediações da Rua Canjeranas, Bairro Jardim Esperança. De posse das informações, os militares fizeram um patrulhamento e na Rua Zulmira Vieira de Araújo visualizaram um adolescente em uma bicicleta em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o suspeito acelerou e tentou fugir, mas foi alcançado e abordado na Rua dos Bálsamos.  Com o adolescente num primeiro momento, os militares encontraram um tablete de maconha o qual disse ser para uso próprio.

Desconfiados, os militares foram à casa dele e em contato com a mãe, a mesma não concordando com as atitudes do filho, autorizou a entrada dos militares. No quarto, foram encontradas uma touca ninja, um rádio comunicador na frequência da PM, oito munições e nove porções de cocaína.

Acompanhado dos pais, o adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.

ouça a entrevista com Carlos Henrique 

Comentários