PM recupera bicicleta furtada e homem é preso por receptação, no Bairro Sebastião Amorim

logo-face
logo-face
PM recupera bicicleta furtada e homem é preso por receptação, no Bairro Sebastião Amorim

Na noite desta quarta-feira (05-06), a equipe do GEPMOR conseguiu recuperar uma bicicleta furtada e prender um homem, de 44 anos, por receptação. Cabo Magalhães disse que a Polícia Militar tinha a informação que um indivíduo, de nome Valdson Hermenegildo, estava comercializando drogas na casa onde reside, na Rua Vicente Alves Araújo, Bairro Sebastião Amorim.

A denúncia relatava ainda que, na casa o suspeito, além do tráfico, ocorre receptação de produtos furtados. De posse das informações, os militares foram ao local e abordaram o suspeito.

Na casa, os militares encontraram uma bicicleta que foi furtada dentro de garagem de um prédio na Rua Major Jerônimo, no dia 27 maio. Sobre a denúncia de tráfico, nada de ilícito foi encontrado.

Sobre a bicicleta recuperada, Valdson Hermenegildo disse para os militares que fez uma troca. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação e a bicicleta apreendida para ser devolvida para o proprietário que compareceu na delegacia para ser restituído. A Polícia Militar encontrou também um celular sem procedência.

Ouça a entrevista com Cabo Magalhães

Comentários