Ciclista fica ferido, após acidente com carro na MGC-354, trevo da Escola Agrícola

logo-face
logo-face
Ciclista fica ferido, após acidente com carro na MGC-354, trevo da Escola Agrícola

Um ciclista, de 21 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, com um carro, na manhã de terça-feira (04-06). A batida aconteceu no KM-176, da MGC-354, trevo da Escola Agrícola.

Rafael de Sousa, 30 anos, disse para os militares que seguia na rodovia conduzindo um veículo VW Gol, de cor verde, e que ao se aproximar do trevo, que dá acesso a Avenida Afonso Queiroz, parou o carro no acostamento. Sobe neblina, ao fazer a manobra, não percebeu a presença de nenhum outro veículo.

Durante a conversão, Rafael disse que sentiu uma pancada onde percebeu que um ciclista que seguia na pista bateu na lateral do carro. Com o impacto, o ciclista Rafael Viana da Silva, 21 anos, foi arremessado contra o pára-brisa, vindo a quebrá-lo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o ciclista para o Hospital Regional.

Segundo as informações, Rafael Viana sofreu um trauma moderado no crânio, hemorragia do lado direito, inchaço cerebral difuso, escoriações no ombro, braço e pernas.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o condutor do carro é inabilitado e o veículo sem licenciamento.  Diante dos fatos, Rafael de Sousa, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e o carro removido. A bicicleta foi entregue ao pai do ciclista que compareceu no local.

Comentários