Em reunião, mototaxistas discutem criação de aplicativo em Patos de Minas

Em reunião, mototaxistas discutem criação de aplicativo em Patos de Minas

Nesta manhã de terça-feira (04), mototaxistas de Patos de Minas participaram de reunião para discutir a regularização dos aplicativos de transporte do setor. Alguns já estão em funcionamento no município. E, por isso, o sindicato da categoria busca uma forma de incluir os regularizados no sistema. Em entrevista à Rádio Clube 98, o presidente do Sindicato dos mototaxistas explicou que o momento é de mudança para esses profissionais. “Nós estamos preparando esses profissionais para terem condição de atender com qualidade a nossa população e agora a tecnologia está aí pra isso”, disse.

Na Capital do Milho há cerca 150 profissionais devidamente regularizados. O novo aplicativo já está disponível e pode ser utilizado por qualquer cidadão. Confira mais detalhes no áudio abaixo:

Foto: Otaviano Marques.

Texto: redação Clube Notícia