Mulher é detida por suspeita de tráfico no Bairro Padre Eustáquio

logo-face
logo-face
Mulher é detida por suspeita de tráfico no Bairro Padre Eustáquio

Uma mulher, de 28 anos, foi encaminhada para a delegacia e, depois, levada para o presídio Sebastião Satiro, acusada de tráfico de drogas, no Bairro Padre Eustáquio. O companheiro dela, que também é suspeito, conseguiu fugir da abordagem policial.  

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Mata, a PM foi informada sobre um possível ponto de venda de drogas, na Rua Muriaé. Além disso, havia um suspeito, identificado como Johnattan, que foi flagrado pulando muro de um vizinho para esconder drogas.

Diante das denúncias, os militares foram ao local e, durante a abordagem, Johnattan Fernandes Rocha, 24 anos, conseguiu fugir, porém Thamara Carrilho Vieira, 28 anos, foi abordada.

Com a apoio do cão farejador, da equipe ROCCA, os militares encontraram no lote, uma sacola plástica com pó de café, substância usada para inibir o faro do cão, o cheiro da droga e junto outra sacola plástica contendo cerca de 10 pedras de crack.  Ainda foram apreendidos três celulares.

Thamara Carrilho Vieira, de 28 anos, foi presa e depois de ser ouvida, foi autuada e levada para o presídio Sebastião Satiro suspeita de tráfico de drogas. Rastreamentos continuam sendo feitos pela Polícia Militar, no intuito de localizar Johnattan.  

Por: redação Clube Notícia.  

Fotos: Toninho Cury.

Comentários