Corpo é encontrado no Rio Paranaíba, nas proximidades do Bairro Barreiro

Corpo é encontrado no Rio Paranaíba, nas proximidades do Bairro Barreiro

Neste último domingo (02), o corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Paranaíba, nas proximidades do Bairro Residencial Barreiro.

Segundo o sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, por volta das 18h30, um pescador encontrou o cadáver e acionou Polícia Militar (PM), que logo em seguida solicitou apoio dos bombeiros. Unidades compareceram ao local, porém tiveram o trabalho de remoção do corpo impossibilitado pela dificuldade de acesso e horário.

Pela manhã da segunda-feira (03), uma guarnição dos bombeiros, devidamente equipada, desceu no Rio Paranaíba para iniciar os trabalhos. Por se tratar de um local de difícil acesso aos fundos do Bairro Residencial Barreiro, o corpo foi motivo até as proximidades da Ponte do Bigode e retirado.

A remoção do corpo ocorreu por volta das 11h e contou com o apoio das polícias Civil e Militar. O corpo ainda não foi identificado, mas acredita-se tratar de um homem com cerca de 40 anos.

A vítima foi encontrada trajando uma bermuda bege e uma camiseta polo vermelha e preto. Levantamentos estão sendo feitos para identificar o corpo. Informações que possam ajudar a identificar a vítima devem ser repassadas por meio dos números 190, 181 e 193.