Homem é detido, após ameaçar cadeirante no Bairro Alto da Serra

logo-face
logo-face
Homem é detido, após ameaçar cadeirante no Bairro Alto da Serra

Na manhã desde sábado (01-06),  a Policia Militar encaminhou para a delegacia de Polícia Civil um homem de 37 anos após ameaçar a amásia cadeirante de 21 anos. O fato aconteceu em uma casa na Rua Lourdes Maria Romão Dalativa, Bairro Alto da Serra.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM relatando que discutiu com o companheiro Willian Alves Barros, devido o mesmo estar lhe pressionando a vender a casa para dividir o dinheiro com ele.

A vítima disse ainda que após negar fazer a venda do imóvel, Willian ficou nervoso, pegou duas facas na cozinha e começou a lhe ameaçar de morte. Testemunhas que presenciaram o desentendimento conseguiram desarmá-lo e esconder as facas. Ainda nervoso,  Willian danificou uma janela veneziana da casa com socos e fugiu.

Durante o rastreamento, na Avenida Marabá, os militares conseguiram abordá-lo. Em conversa com os militares, Willian falou que convive com a amásia cerca de 5 anos, que cuida dela por ser cadeirante  e negou que tenha ameaçado a amásia, “ não pus faca nela não, não sou capaz disso não, como se diz, não mato nem uma formiga, quem ama não mata, quem ama não faz covardia, eu amo ela”, disse Willian.

Willian Alves de Barros foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos.

Comentários

  • Ana

    Comentário enviado em - 02/06/2019

    Quero ver ela arrumar outro q faz para ela o que ele faz cuida dela não como esposa mais sim como se fosse uma filha e ela não e Santa não só quem conhece q sabe