Mulher é presa após tentar furtar roupas de uma loja no Centro de Patos de Minas

logo-face
logo-face
Mulher é presa após tentar furtar roupas de uma loja no Centro de Patos de Minas

Uma mulher de 39 anos foi presa após furtar peças de roupa em uma loja da Rua Olegário Maciel, na tarde desta sexta-feira (31). De acordo com o cabo Campos, a mulher pegou algumas roupas para experimentar e ao sair do provador, os lojistas perceberam que estavam faltando algumas peças.

Ao ser questionada sobre as roupas, a mulher fugiu pela Rua General Osório. Os funcionários foram atrás da mulher e conseguiram contê-la. A Polícia Militar (PM) foi acionada e com a suspeita Cristiane Maria Silva, de 39 anos, foram encontradas uma calça jeans e um colete jeans.

Um rapaz de uma loja vizinha aproveitou a situação e relatou que um furto semelhante havia sido praticado pela mulher há cerca de um mês. Na ocasião, ela teria furtado algumas peças de roupas de academia. Cristiane negou o crime e os policias decidiram ir até a casa dela para efetuar varreduras.

A casa da suspeita fica na Rua 9, no Bairro Quebec. No local, durante as buscas, os militares localizaram cerca de100 peças de roupa de academia, sem procedência. Duas das peças ainda estavam com a etiqueta de uma loja da Avenida Brasil. No local, a lojista informou que a mulher havia cometido um furto da mesma forma que nas demais lojas.

Em conversa com Cristiane, ela afirmou aos militares que havia ganhado tudo do namorado, e em seguida, entrou em contradição e disse que havia obtido as peças via condicional. Diante dos fatos, as peças de roupa foram apreendidas e Cristiane foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. Ela possui passagens anteriores por roubo e furto.

Comentários