Secretaria de Saúde amplia locais de atendimento para pacientes com suspeita de dengue em Patos de Minas

Os pacientes com suspeita de dengue, em Patos de Minas, terão mais pontos de atendimento especializado. A partir de agora, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a Clínica de Especialidades – na Avenida Marabá – vão diagnosticar e iniciar o tratamento. A informação foi confirmada pela secretária municipal de saúde, Denise Fonseca, em entrevista à Rádio Clube 98. A chefe da pasta explicou que a medida é uma tentativa de desafogar a Unidade Pronto Atendimento (UPA). “Foi necessária essa extensão para melhorar o acesso da população ao serviço, que estava prejudicada por conta da sobrecarga da UPA”, disse.

Os detalhes do atendimento você confere na reportagem abaixo:

Por: redação Clube Notícia.

Imagem: reprodução Google.