URT empata em Serra e continua sem marcar gols na série D

logo-face
logo-face
URT empata em Serra e continua sem marcar gols na série D

A URT enfrentou o Serra pela rodada numero 4 do Campeonato Brasileiro da série D, no Estádio “Roberto Siqueira”, neste sábado (25). O confronto em Serra, no Espirito Santo terminou em 0x0, mesmo resultado entre as duas equipes, em Patos de Minas, pelo primeiro turno. O resultado deixou a situação complicada para ambas em termos de classificação para a segunda fase. Enquanto Ituano e Brasiliense, que se enfrentaram domingo em Taguatinga, chegaram aos 8 pontos depois de um empate sem gols. A celeste patense ainda não marcou gol, após ter realizado quatro partidas. No confronto deste sábado, houve oportunidades para balançar a rede, tanto do Trovão, quanto do Tricolor Serrano. A tal de “competência” na hora da definição, pesou na balança.

Serra

Walter, Gilmar Baiano (Paulinho), Lacraia, Aislan e Canário; Caetano, Yuri, Noronha (Guilherme Pitt) e Mauri; Tony e Lessinho (Diego Alves). Treinador: Gian Rodrigues.

O atacante Lessinho se lesionou aos 10 min de jogo. A baixa desde o início foi do volante Alemão, muito gripado, entrando Noronha.

URT

Arthur; Jean (CA), Henrique Mota, Gladstone (CA) e Cortez; Murilo (CA) (Kaio Wilker), Gilson, Derly e Júnior Paraíba (CA) (Mirrai); Michel (Pedro Tonzar) e Ingro. Treinador: Rodrigo Fonseca. As novidades na escalação foram às entradas de Gilson, que tirou uma bola, quase na risca do gol; e Júnior Paraíba, que depois foi substituído. Apitou o jogo, Valdicleuson Silva da Costa, da Federação do Amapá, auxiliado por Inácio Barreto da Câmara e Roberto Soares dos Santos Júnior (AP). O quarto árbitro foi Rudimar Goltara e o analista de campo, Marcos André Gomes da Penha, estes da Federação Capixaba.

A URT volta a jogar no grupo A13, no próximo sábado (1°), diante do Brasiliense, no Distrito Federal. Já o Serra, enfrentará o Ituano.

Por: Adamar Gomes – Foto: Toninho Cury

 

Comentários