Dupla é presa suspeita de tráfico no município de São Gotardo

logo-face
logo-face
Dupla é presa suspeita de tráfico no município de São Gotardo

Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim das Flores, a guarnição policial visualizou um veículo Fiat/Uno de cor amarela estacionado em frente a uma construção, ocupado por dois indivíduos.

Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, foi encontrado na cueca do condutor  Jean Michel Martins de 24 anos,  um invólucro contendo uma pedra grande, uma pedra média e seis pedras pequenas de crack. Em seu bolso foi encontrada a quantia de R$419,00 em cédulas diversas.

No momento da abordagem os militares perceberam que o passageiro  Wiston Campos Soares de 19 anos, tentou esconder algo debaixo do banco lado direito, e ao ser verificado foram encontrados dois tabletes de maconha.

Durante buscas no automóvel foi encontrada debaixo do banco do motorista uma balança de precisão digital e uma lâmina com resquícios de drogas. Foram apreendidos também os aparelhos celulares dos envolvidos, juntamente com todo o material arrecadado.

O veículo utilizado pelos envolvidos foi apreendido e removido pelo serviço de guincho credenciado. Os autores foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.

Fonte: Polícia Militar de São Gotardo

Comentários