Trânsito sofre alterações nas imediações do Parque de Exposições durante a Fenamilho

logo-face
logo-face
Trânsito sofre alterações nas imediações do Parque de Exposições durante a Fenamilho

A Secretaria Municipal de Trânsito deverá concluir ainda hoje (16), as alterações na sinalização de trânsito nas imediações do Parque de Exposições. As mudanças são principalmente nos locais de estacionamento com a instalação de placas de proibido estacionar. A ideia é dar maior fluidez ao trafego de veículos e segurança aos condutores durante a festa.

De acordo com o Secretário de Trânsito e Transporte, Roberto Carlos de Campos, a rotatória da Avenida Marabá em frente ao Clube Caiçaras será bloqueada. Os motoristas deverão ficar atentos às mudanças nas regulamentações de parada e estacionamento  nas imediações do Parque de Exposições que funcionará durante a realização da Fenamilho.

O tráfego será interditado também na Rua Major Gote, em frente ao Parque de Exposições. Os ônibus do transporte coletivo vão continuar com pontos da mesma forma na Avenida Marabá. Agentes de trânsito darão suporte ao trabalho de orientação e fiscalização.

O centro da cidade também deverá sofrer interdições.  No cruzamento das Ruas Olegário Maciel com a Getúlio Vargas, os radares estarão sendo desligados no período noturno durante a realização da Fenapraça. Os motoristas devem prestar atenção aos desvios no trânsito que serão realizados no dia 24 de maio quando da realização do desfile cívico, militar e estudantil em comemoração ao aniversário da cidade.

 

Comentários