Acidente na estrada do Soares em Carmo do Paranaíba mata ciclista de 53 anos

logo-face
logo-face
Acidente na estrada do Soares em Carmo do Paranaíba mata ciclista de 53 anos

Um ciclista morreu ao ser atropelado na estrada dos Soares em Carmo do Paranaíba. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (13/05) por volta das 18h15, quando a vítima transitava próximo a subestação da CEMIG. A colisão foi tão forte que o veículo que atingiu a bicicleta ficou muito danificado. O homem de 53 anos ainda foi socorrido com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu quando estava a caminho do hospital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Sebastião Evaldo de Mendonça, seguia pela estrada pavimentada quando foi atropelado por uma caminhonete Chevrolet S-10. O motorista do veículo José Adolfo Honório, 55 anos, contou que trafegava pela estrada sentido Carmo do Paranaíba atrás de outro automóvel, quando sentiu que algo havia invadido a faixa de transito que ele estava causando uma forte colisão.

Neste momento, segundo José Adolfo, ele estacionou o veículo para verificar o que havia ocorrido e deparou com a vítima já caída ao solo, próxima a uma bicicleta. Em seguida ele acionou uma ambulância da prefeitura municipal de Carmo do Paranaíba para socorrer Sebastião Evaldo, que teria saído do local com vida, mas ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já se encontrava sem os sinais vitais.

Os estragos na caminhonete e na bicicleta mostram a violência da batida. A S-10 ficou com a frente bastante amassada e o para-brisa quebrado. Já a bicicleta ficou em pedaços. A PM preservou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil de Patos de Minas, que realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação das verdadeiras causas do acidente. O corpo de Sebastião Evaldo de Mendonça foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para os familiares.

Fonte e fotos: Wanderley Gontijo e Júlio César

Comentários