Mulher com sérios problemas de saúde pede ajuda para custear cirurgia urgente

logo-face
logo-face
Mulher com sérios problemas de saúde pede ajuda para custear cirurgia urgente

Uma patense moradora do Bairro Rosário pede ajuda para custear uma cirurgia no coração. Sara Caroline de Oliveira tem diabetes há alguns anos e já perdeu a visão e tem sérios problemas renais e outras complicações em decorrência da doença. O procedimento cardíaco é urgente; ela pode ter sérias complicações, caso não faça cirurgia. No entanto, os valores para o tratamento são elevados – aproximadamente 20 mil reais. Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, a mulher explica o caso e clama por ajuda da população.

Para contribuir, você pode fazer a doação pela internet, ou entrar em contato a família de Sara. Mais detalhes você confere no áudio abaixo:

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 13/05/2019

    Um absurdo a saúde no Brasil, principalmente, em Patos de Minas! A UPA lll esta soltando paciente pelo ladrão, enquanto o hospital Regional Antonio Dias Maciel, esta as moscas, não atende mais ninguém, quem me informou, foi uma enfermeira amiga minha, que trabalha no Regional, e que esta com um parente internado na UPA lll, esperando remoção para o mesmo! Se o Presidente da República, mais o Governador do Estado, não tomar uma atitude drástica, contra estes funcionários alienados do PT, este país não caminha!

  • SILVIO SOARES

    Comentário enviado em - 15/05/2019

    "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e o não faz comete pecado." (Tiago 4:17) Bíblia Sagrada