Gui Mendes marca e Ituano vence a URT na estreia da Série D

logo-face
logo-face
Gui Mendes marca e Ituano vence a URT na estreia da Série D

URT jogou de igual prá igual com o Ituano, mas foi derrotada em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro por 1×0, gol marcado pelo jovem atacante Gui Mendes, aos 40min do primeiro tempo. Apenas 578 torcedores compareceram ao Estádio “Novelli Júnior” em Itu.

O Trovão Azul remontou seu time para a Série D e com pouco período de treinamento mostrou coragem, confiança e criou oportunidades de gol. E, no segundo tempo, ainda teve duas grandes oportunidades. Numa delas, o capitão Gladstone carimbou o travessão e na outra, um arremate perigoso de Michel, que ficou nas mãos do goleiro Pergorari.

O goleiro Arthur também teve que operar uma defesa extraordinária num arremate do Galo de Itu.

A URT volta a jogar no dia 13 (segunda-feira) no Estádio “Zama Maciel”, recebendo o Brasiliense, que também nesta tarde, entrou em campo na “Boca do Jacaré” e derrotou o Serra do Espírito por 1×0, gol de Michel Platini.

Ituano

Pergorari; Choco, Matheus, Léo Higor e Peri; Paulinho Dias, Serrato (Marcelinho), Correia e Bassani (Luisinho); Gui Mendes (Adilson) e Claudinho. Treinador: Vinícius Bergantin.

URT

Arthur; Éwerton, Gladstone, Henrique e Jean; Murilo (Pedro), Gilson, Derly e Cascata (Mirrai); Ingro e Michel (Yan Gomes). Treinador: Rodrigo Fonseca (não estava inscrito e quem ficou no banco foi seu auxiliar Tales Affá).

Equipe Bola na Rede

A Rádio Clube 98 contou nesta jornada esportiva com a narração de Marcelo Gomes e reportagens de Marcos Machado e Toninho Cury, e a participação de Zuleide Souza, no plantão, com todas as informações.

Um show de audiência nos 98,3 MHz, além dos picos registrados em outras plataformas, como aplicativo da Rádio, aplicativo Radiosnet, facebook e site www.radioclube98.com/aovivo.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Comentários