Desafio do Touro Vingador promete agitar final do Rodeio Fenamilho

logo-face
logo-face
Desafio do Touro Vingador promete agitar final do Rodeio Fenamilho

Considerado sucessor do temido Boi Bandido, Vingador agora é o nome da fera dos rodeios. Com apenas 8 anos de idade e um curriculum  invejável, o boi da Cia de Rodeios Tércio Miranda é  novo terror dos peões. Ágil, forte, perigoso, ao longo de sua carreira vários foram os competidores que tentaram sem sucesso domar a fera e vencer Vingador. Desde 2017, o touro ficou exclusivo para desafios da Ekip Rozeta, e a 28 montarias, ninguém consegue parar os 8 segundos em cima dele.

Temido e respeitado, Vingador será uma das atrações do Rodeio Fenamilho desse ano.  O desafio acontecerá no dia 26 de maio na arena do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento “Binga” em Patos de Minas durante a final do Rodeio Fenamilho. Um peão será escolhido para montar o touro e caso aguente os 8 segundo levará o prêmio total no valor ainda não divulgado, mas que segundo informações poderá ultrapassar o montante de R$ 20mil reais.  Por outro lado se o peão for derrubado, ele levará metade do prêmio. A outra metade será doada para a Sociedade São Vicente de Paula e os recursos para a obra de construção do Lar Vicentino.

Almir Cambra, um dos narradores mais consagrados do rodeio brasileiro será o narrador oficial da Fenamilho esse ano juntamente com Alex Pereira. Também esta programada a 3º edição do Caça Talentos entre os dias 17 e 19/05, rodeio em carneiros de 23 a 26/05, e o rodeio profissional nas modalidades; Cavalo Cutiano e Touros onde terá em disputa dois carros zero km.

Comentários