Secretário de Administração pede exoneração, alegando problemas de saúde, e Milton Romero assume a pasta

logo-face
logo-face
Secretário de Administração pede exoneração, alegando problemas de saúde, e Milton Romero assume a pasta

A Prefeitura de Patos de Minas conta com um novo secretário de administração. José Martins Coelho, alegando problemas de saúde, pediu exoneração. No lugar dele Milton Romero foi nomeado e assume o cargo. A informação foi confirmada pelo próprio Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves. “Em substituição ao mesmo, convidamos para ocupar a Secretaria o Sr. Milton Romero de Souza, que assumirá o cargo na próxima segunda-feira, dia 22 de abril”, disse ao jornalismo do Sistema Clube de Rádio.

Ainda segundo o comunicado, o ex-secretário teria afirmado que passaria por um procedimento cirúrgico, em Brasília. No entanto, não há detalhes do estado de saúde Martins Coelho. Milton Romero começa os trabalhos na próxima segunda-feira, dia 22 de abril.

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 20/04/2019

    Na décadas de 60/70, havia no mercado um remédio chamado: CIBAZOL , o médico que o receitava, ficava provado que não sabia nada de medicina, pois era um medicamento, praticamente sem eficacia! Assim é o senhor Milton Romero na administração publica; se você fizer uma pesquisa, deve ser um dos estepes mais rodado da prefeitura! Que tal transforma-lo em asfalto?! Pois é o secretario tapa buraco, cai um, ele assume, cai outro lá esta ele! Pelo visto o Miltinho do Durango, tem mais hora de prefeitura que URUBU DE VOO! Ou talvez seja o secretário BATOM, esta sempre nas bocas; como dizia seu saudoso pai... ficou na boca...caçapa! Mas cuidado, no jogo de sinuca, o perigo não é o bico, nem á caçapa, mas o taco que tem uma ponta fina, mas é longo e pé e´GROSSO!