PM aborda usuário e garota de 17 anos é detida suspeita de tráfico de porte ilegal de arma de fogo

logo-face
logo-face
PM aborda usuário e garota de 17 anos é detida suspeita de tráfico de porte ilegal de arma de fogo

Na noite desta segunda-feira (15-04), a Polícia Militar abordou um usuário de drogas de 30 anos e apreendeu uma garota de 17 anos suspeita de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas pedras de crack, um revólver calibre 32 e dinheiro.

Sargento Hermes disse que a Polícia Militar vem recebendo várias denúncias relatando o comércio de drogas em uma casa que fica na Rua Dona Queta, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Diante das denúncias, a Polícia Militar fez uma operação e durante o monitoramente, os militares visualizaram um usuário entrar na casa e fazer a compra da droga. Ao sair da casa, o usuário foi abordado e com ele foram encontradas três pedras de crack e R$ 59,75.

Com apoio de outras guarnições, os militares foram a casa e abordaram a moradora, uma garota de 17 anos. Durante as buscas, os militares encontraram uma porção de crack esfarelado, um revólver calibre 32 escondido num colchão, no quarto da garota e R$ 284,00.

Ainda segundo a PM, o local já foi alvo de várias operações onde foram apreendidas muitas coisas ilícitas. Os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Policia Civil e os materiais encontrados apreendidos.

Ouça a entrevista com sargento Hermes

Comentários